quinta-feira, 15 de março de 2007

Sonho sem fim nem fundo.

É... passei tanto tempo sem postar no meu outro blog que achei melhor não mais continuar expressando meus pensamentos nele. É interessante isso... aquele velho clichê de que ''a gente só valoriza quando perde, ou só enaltece quando ainda não conquistou''... O ´prazer da conquista é exitante demais, às vezes esquecemos de que é necessário continuar dando a atenção necessária e reservando um relativo zelo àquelas coisas (e pessoas) que estimamos. E por que não dizer que amamos? Eu esqueci de fazer isso com aquele outro espaço que era meu. Surgiram coisas muito novas na minha vida e eu precisei vivê-la mais do que intensamente. O tempo que deveria ter sido destinado à ele terminou sendo tomado por coisas que me pareciam essenciais... Algumas não são realmente merecedoras desse desapego que eu concedi à mim mesma das palavras... Ou melhor... Nada é capaz de justificar esse meu desleixo com a busca incansável de idéias conexas !Eu sei que enlouqueceria se me tirassem o único meio que eu tenho pra desabafar, me expressar, cativar e emocionar! Eu enlouqueceria se me fosse tirada a forma mais eficaz de tentar me encontrar! E por que eu fui assim tão egoísta à ponto de dizer que ''me faltava inspiração'' ou que ''não era capaz de encontar as letras suficientes para expressar o que se passava na minha vida''? Como eu pude ser tão pequena assim? Como eu fui me preocupar com coisas que não são merecedoras da minha atenção, com coisas que não me auxiliariam em nada, com coisas irrelevantes ? Como eu fui esquecer como é bom escrever, como é bom expressar o que eu sinto, o que eu penso, como é bom compartilha sonhos, como é bom ter pra que sonhar, como é bom saber que sonhar é saudável, é necessário... Como é bom contemplar a realidade na sua inexistência... Como é inquietante não saber os limites dos sonhos e do simples sono. Isso está de volta porque eu ''gosto de dizer...Direi melhor: Gosto de palavras''!

Um comentário:

Carolina Albuquerque disse...

boa 'entradinha', dani. =D

espero que nunca abandone a frase: "gosto de palavras"

depois incrementamos mais o desing daqui. ^^


=*